ESCRITORES, PENSADORES & DISCOS VOADORES –"Versão Beta da Tataraneta da Neta que não atingiu a Meta"

 

Desci aqui – definitivamente – em março de 2017. E menos de um ano depois, olhando em minha volta... Passei a me sentir BEM com o contexto... Contexto de absorvente de sangue de gente que odeia a versão "404" problemática de si. A versão de ontem. A "versão de lá...de... Outro lugar.". Então chegamos aos montes como formigas, construindo Condomínios, comunidades. Grupinhos de Ovelhas Negras (ainda não havendo para nós Rita Lee...), Patinhos feios, desquitadas e desajustados, desunidos do "Cu do Critério".

 

Rogo por essa Gente Doida que chega assim arriando as malas e inventando um Humano. Não há nada errado em se criar novas gentes a partir de um velho brinquedo que ninguém gosta mais de brincar...

 

Agora, existe um porém, sim. Se você erra aqui...consigo, com seus novos amigos, com as pessoas daqui, com a espiritualidade daqui... cê vai pra onde??! E outra coisa, existe uma comédia dantesca. Ninguém nos avisa que o purgatório, inferno e o céu estão tão perto. E que todos os dias, Deus e o Diabo nos farão as MESMAS perguntas. Será que existe um lugar seguro no mundo? Por via das dúvidas, tenhamos fé e coragem...

 

(H.B)

Henrique Britto
Enviado por Henrique Britto em 09/06/2023
Código do texto: T7809446
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.