AO VENCEDOR NÃO É DADO O DIREITO DO TEMOR

A grande verdadeira grande batalha de um lutador após ter vencido uma grande batalha é a luta que se tem para que outros te enxerguem como normal e que ainda podes precisar de ajuda em outras vindouras lutas.

Isto porque te vêm tão forte que imaginam nunca mais te verem defronte a obstáculos, esta é uma das grandes dificuldades de pessoas “vencedoras” de alguns problemas vistos como praticamente impossíveis.

Desta forma as pessoas passam a imaginar que se tu vencestes tão difícil obstáculo, nenhum outro o fará temer ou balançar ou até mesmo ser vencido.

Aos “vencedores” não é dado o direito de temor e nem se admitem derrotas futuras, afinal, como pode ter fraquezas aquele que se fez tão forte certa vez?

A vida traz batalhas constantes e as guerras podem ou não serem vencidas, é imensamente urgente que as pessoas se conscientizem que cada batalha tem seu diferencial e o fato de alguém ter sido vencedor de destaque não o faz super-herói e sim, haverá momentos em que ele sentira medo, haverá momentos que ele sentira que a batalha atual lhe pareça barreira intransponível e, sim, ele pode ser derrotado, a vida é feita de inúmeras batalhas, nenhuma idêntica a outra, portanto, quem já venceu pode ser vencido a qualquer momento.

Afinal é bem cediço que o vencimento de uma batalha não significa a vitória da guerra.