MORO É MESMO UM PICARETA. FORJOU UM TELEFONEMA PARA INCRIMINAR O JUIZ APPIO. FOI DESMASCARADO POR UM PROFESSOR DA UNIV. FEDERAL DE S.CARLOS, ESPECIALISTA EM FONÉTICA FORENSE. Moro não tem jeito. É um cafajeste. Usa de meios imundos para se livrar

 

 

 

 

MORO É MESMO UM PICARETA. FORJOU UM TELEFONEMA PARA INCRIMINAR O JUIZ APPIO. FOI DESMASCARADO POR UM PROFESSOR DA UNIV. FEDERAL DE S. CARLOS, ESPECIALISTA EM FONÉTICA FORENSE.

 

 

 

Moro não tem jeito. É um cafajeste. Usa de meios imundos para se livrar das picaretagens que fez na Lava jato. Mas a porta está se fechando para ele e seus quadrilheiros (GMENDES). A Verdade está vindo à tona. Mais dia, menos dia, Moro será preso junto com Dallagnol. Foram Canalhas e Bandidos na condução da Lava Jato. Prenderam e Torturaram muitos inocentes com o propósito de Destruir o Brasil e destruir Lula e o PT. Isto é fato provado. Não é elucubração. QUANDO MORO E DALLAGNOL SERÃO PRESOS? Alô, Conselho Nacional de Justiça! Alô Supremo Tribunal Federal! As Canalhices de Moro estão provadas. Só falta prendê-lo.

 

O Grande Político Leonel Brizola dizia: *O DIA EM QUE OS EVANGÉLICOS ENTRAREM NA POLÍTICA, SERÁ UMA DESGRAÇA PARA O BRASIL.* Os fatos atuais comprovam a premonição de Brizola. O Viva Gesuis esgotou.

 

A Vagabunda Imprensa malha todos os dias o governo Lula. A Vagabunda Imprensa é a Grande Culpada pela perda da Auto Estima dos Brasilleiros. A Imprensa MALHOU CONTRA O BRASIL durante uns 13 anos. Desde 2002, quando Lula foi eleito. O ambiente de ÓDIO e Rancor presente na vida dos brasileiros foi pregado pela vagabunda imprensa para detonar o governo de Lula e PT. São fatos e não opinião pessoal. Leiam o que Reinaldo Azevedo, Augusto Nunes e Diogo Mainardi escreviam RAIVOSAMENTE contra Lula e o PT na revista VEJA. E a Globo reproduzia enfaticamente. A Alegria de se bancar uma Copa do Mundo de Futebol e uma Olimpíada foi DESTRUíDA pela vagabunda Imprensa com o intuito de matar qualquer ideia de valorização do Brasil. Tudo bancado pela C I A . Aí dizem: ISTO É TEORIA DA CONSPIRAÇÃO. KKKKKKK O ex-ministro Celso Amorim chegou a conclusão sobre a Teoria da Conspiração: *Eu não acreditava na Teoria da Conspiração. Até que percebi, nestes últimos anos de Relações Exteriores, o que fazem os EUA para destruir um país que não siga suas diretrizes.* Pois é, mané.

 

E a juíza cagona se mandou da Lava Jato de Curitiba. Foi para SC. Ô juíza. Seu pai foi um grande VENDILHÃO DA PÁTRIA ao entregar SEGREDOS da Petrobrás sobre prospecção de petróleo em pedras de xisto. Traduzindo: Você e seu pai são iguais - O BRASIL QUE SE DANE!!! E Moro agradece... Que  N O J O...

 

 

Chico Chicão

 

 

 

Enviado por Chico Chicão em 06/06/2023

Código do texto: T7806723

Classificação de conteúdo: seguro

 

 

 

ORIGINAL, para conferir a fidelidade deste compartilhamento às ideias originais do autor e comentar junto a ele, Chico Chicão:   

 

 

https://www.recantodasletras.com.br/pensamentos/7806723         

 

 

 

 

Cláudio Carvalho Fernandes
Enviado por Cláudio Carvalho Fernandes em 07/06/2023
Reeditado em 07/06/2023
Código do texto: T7807588
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.