O Encontro.

O Encontro.

No universo existe um mistério além da sua própria compreensão, quando o mesmo fora desenhado, o artista, em sua loucura, colocou formulas complexas no mais simples traços, tornando possível, a impossibilidade de duas almas não cruzarem seus destinos...

Nas estradas invisíveis, em nossos caminhos, quando nada parece ser visto, eis que, em meio a uma encruzilhada, sentimentos nascem, olhares se chocam, e, causam alvoroço no interior, que, antes pensava estar em paz.

Maktub.(Estava Escrito/Tinha que Acontecer.)

Assim foi dito...

Nas tantas paisagem descobertas por seres de afinidades literais, no cruzamento entre o Sul e o Norte, essas almas se encontraram, mostrou beleza em seu repertório literal, sentiu a vontade de fisicamente se mostrarem além das palavras, seguindo a risca esta fórmula tão bem elaborada.

E, o universo sorriu...

Quando viu sua engenhosidade atuar sobre dois corpos em espaços tão diferentes, mas, dentro de tão perfeito hemisfério, o destino para celebrar, iluminou o céu com a estrela mais brilhante, encheu a lua para clarear esse afeto, criando o cenário, se não perfeito, com certeza, o mais propício...

Assim, estes corpos, tornaram o encontro... Um poema lírico.

Texto: O Encontro.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 06/06/2023 às 05:54

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 06/06/2023
Código do texto: T7806739
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.