Montanha GIF - Download & Compartilhe em PHONEKYimg google

A montanha VII

 

 

- Mesmo quando nos tornamos adultos, nunca perderemos aquela porção criança!

- Isto é, seremos em determinadas situações, um pouco criança. Isto é bom, porque é na criança que achamos a pureza, a inocência, a verdade.

- Mas, isto ocorre em situações que não complica a vida.

- Claro que seres humanos são altamente complexos e complicados.

- Seria muita pretensão achar que a vida é fácil. Não, não é muito fácil.

- As complicações vão aparecendo e se não são resolvidas, podem se tornarem bolas de neve e sair completamente do controle.

- Tudo deve ter seu limite e quando se passa desse limite, um turbilhão de coisas acontecem.

- Mas, mesmo assim, com todos os problemas surgindo, sempre haverá esperanças de novos dias.

- Para que haja normalidade razoável os dias corridos são sempre observados à risca.

- Talves a montanha ainda esteja por lá, certamente ainda está, mas, nós não estamos.

- São tantos anos passados, com certeza, ainda está lá, pois, não se muda uma montanha da noite para o dia.

- Os dias passam e nós vamos ficando mais velhos, até ela envelhece, mas, não muda de lugar.

- Nós é que nos mudamos constantemente, pois, somos humanos, somos móveis, perambulamos pelos quatro cantos do planeta e não nos contentamos com o lugar onde vivemos ou nascemos.

- Talves possa até existir exceções, mas, geralmente, corriqueiramente, ninguém vive no mesmo local onde nasceu. Pode até existir casos onde pessoas nascem, crescem e vivem num único lugar, mas, raríssimas são as exceções.

- A globalização mundial, nos empurra para as coisas novas e muitos querem o novo.

- Mas, a vida lá na montanha é coisa de deixar qualquer um pirado. Lá existe paz, serenidade, ar puro.

- Lá nos encontramos com a verdadeira felicidade.

- Tudo converge para o Deus nosso. A paz , a felicidade, o bem estar sempre presentes.

- Temos um mundo complexo, com muitas divergências, mas, acabam que todos, conseguem resolver suas particularidades e tudo no final é só vitória.

 

Boa semana a todos.

 

Abraços ej...!!!  

 

 

Ejedib
Enviado por Ejedib em 05/06/2023
Reeditado em 05/06/2023
Código do texto: T7805939
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.