Hoje...

Hoje...

Hoje...

Embora sentindo-me livre, determinadas correntes ainda apertam meus pulsos sem cessar, foi algum crime que cometi, ou, fui acometido a essa pena?

Hoje...

Ouvi que a idade nos faz melhores, bem, não sei se concordo cem por cento, pois, melhor já sou! Estou apenas, ficando divino...

Então,...

Seja Deus, caboclos, até mesmo sem nenhuma definição, procure nestes espiritos, porque perdeste o seu, ai, verá nas tantas perguntas, que, a resposta sempre esteve contigo!

Hoje...

Seu ontem torna-se presente, amanhã torna-se-a seu hoje, por não saber administrar com leveza, nem beleza, o que o futuro guarda. Quem me viu chorar, de certo viu-me sorrir, e, entre choros, sorrisos, em cada momento único, eu fui feliz demais, ou, demasiadamente infeliz, seja como for... Vivi!

Vivi tantas emoções deliberadamente projetada, para amar, ser amado, por tantas, por nenhuma, mais com a certeza de ter tido em cada prisão, calabouço, e, até mesmo, sentindo a liberdade nas pontas dos dedos, o sabor da entrega.

Hoje,

Experimento um novo epílogo desta aventura chamada Vida, numa via literal com essa deusa desconhecida em tantos papiros egípcio, nas inúmeras Centúrias resgatadas da biblioteca de Alexandria, mas, se faz presente em meu hoje. Não sei como reverencia-la, então, digo:

Obrigado.

Texto: Hoje...

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 04/06/2023 às 19:12

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 04/06/2023
Código do texto: T7805516
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.