Ele Sorri...

Ele Sorri...

Naquela madrugada ele ri...

Um sorriso gostoso, aquele acalorado, aquecendo a alma outrora fria, hoje parece uma criança, no exato momento em que, confiar, é entregar tudo sem medo. Sim; sem pensar nos riscos, sem avaliar se o outro apenas brinca, sem nem ao menos pisar com cautela as pedras da vida, que, pode feri-lhe com suas armadilhas, sim, ele sorri...

Sorria, com a mais bela indumentária da ilusão, cuja realidade torna tudo possível como o desfilar de infantis desejos. Neste sorriso inaudível aos ouvidos turbulentos pela vida amargurada, soa como uma canção de velhos Fados à porta das terras portuguesas...

O vejo assim, denotando tanta alegria enciumando o dia exato de seus anos, por ter o capricho dos dias seguinte tão belo presente.

Ele sorri...

Em nenhum tempo, de contratempo incisivo em si, teve em seus melhores dias tão maravilhoso conhecer...

Texto: Ele Sorri...

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 03/06/2023 às 20:31

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 03/06/2023
Código do texto: T7804733
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.