Gifs animados de Montanhas | Beautiful nature pictures ...

img google

A Montanha VI

 

 

- Perder as esperanças jamais, perseverar sempre.

 

 

- Tudo na vida tem um propósito e a vida no rancho serviu como laboratório de vida, as experiências, as dificuldades com a lida na roça, tudo isto serviu como um grande aprendizado e como um exemplo de vida.

- Costumo dizer que nós nascemos, crescemos, nos tornamos adultos e permanecemos adultos, nunca regredimos e na vida devemos ter esperanças e perseverar é preciso.

- Nenhum homem e nenhuma mulher crescerá e se tornarão adultos se não houver perspectivas de um futuro, perseverança naquilo que faz, isto faz com que os corações fiquem cheios de esperanças.

- Na vida, fazer o melhor não é o preciso, mas, é preciso fazer melhor, para que outros possam ver o que voce fez e está propondo para o mundo.

- Deixar a sua impressão digital no mundo é muito importante.

- Muitos, milhares, milhões de seres, nasceram, cresceram, viveram e depois sucumbiram, mas, será que puderam deixar suas marcas na lama, sua pegada no planeta, sua marca registrada, sua digital?

- Estes seres que viveram sem deixar suas marcas, ninguém valoriza.

- Talves tiveram seus valores expressos na sua comunidade, no seu território , no seu rincão, no seu sertão.

- Hoje, ainda podemos ter notícias de muitos antepassados que vieram, viveram e morreram neste planeta, mas, suas digitais até hoje estão espalhadas por aí e são valorizados.

- Até mesmo aqueles que deixaram suas piores marcas, tivemos notícias, mas, isto não nos interessa.

-  Nos interessamos por aqueles que imprimiram as suas digitais de forma honrosa, de forma justa e indelével, estarão para sempre e ninguém poderá apagar.

- Quantos de nós gostaríamos de ser um deles? Claro e evidente, que todos nós gostaríamos de deixar nossas marcas indeléveis no mundo.

- É o desejo de todos nós não é mesmo caro leitor?

 

- Portanto amigos, façam seus caminhos.

- Eu estou fazendo o meu, mas, não peçam que me sigam, pois, posso talves estar perdido, mas, todo homem passa, mas, suas obras ficam. Não sei se o caminho que estou fazendo é o caminho certo. Cada um terá a chance de fazer o seu próprio caminho, somos livres e como pessoas livres podemos voar o mais alto possível, mas, não como "Ícaro", podemos voltar e continuar o caminho.

- O caminho que fazemos é como uma trilha que segue até o fim e não tem como voltar, pode ser também comparado com as águas dos rios, pois, elas uma vez passando, jamais voltarão para o local de origem.

 

BFS...

 

Abraços EJ...!!!

 

 

 

Ejedib
Enviado por Ejedib em 02/06/2023
Reeditado em 02/06/2023
Código do texto: T7803548
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.