Essas Canções...

Essas Canções...

Navego nas melodias à beira da enseada, onde um pôr do sol traça rotas convencionais em determinados horários instintivos de tê-la...

Neste curso prol rumo, onde interpretar a real vivencia da imaginação, é imaginar. À vejo sorrindo banhada pelas ondas nos tornozelos, um vestido solto ao sabor do vento, que, ousa despir-la incansavelmente...

O luar envergonhado reflete seus olhos mirando os meus, ando para um lado, e, outro na tentativa vã de rouba-lhe calorosos e românticos beijos com a incidência do fogo nupcial deste inferno chamado amor...

Agora preso a vocábulos simplórios, na dissertação sobre todo sentir, eu, rebuscando palavras em anonimato, receio acordar, e, nesse acordar, temo ver tal sonho dissipar-se pelos próprios lábios deste infame mortal que clama...

Ah! Essas canções pungentes ao som de Elton, Chicago, Gênesis, Alice Cooper, como tantos presente neste palco/escrivaninha de tantas linhas, fora/será dedicada a ti, assim, criando uma única melodia...

A de desejar-te numa escala maior!

Texto: Essas Canções...

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 02/06/2023 às 05:44

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 02/06/2023
Código do texto: T7803439
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.