POR QUE OLAVO DE CARVALHO É ODIADO PELA ESQUERDA

Desde o regime militar os comunistas dominam as universidades, mídia, editoras, monopolizando o meio intelectual brasileiro. Em 1996 Olavo de Carvalho publica o livro “O Imbecil Coletivo” onde ridiculariza e desmascara a intelectualidade daquele momento, chama todos os comunistas de imbecis (Fernando Henrique Cardoso e companhia). Inicia-se assim o assassinato de reputação contra Olavo. A resposta por parte da Intelligentsia brasileira foi tão agressiva que fizeram ele perder todos seus empregos na imprensa brasileira.

Não tendo como sobreviver no Brasil com sua família, em 2005 aceitou um convite para ser correspondente internacional nos Estados Unidos do então jornal Diário do Comércio.

Nos EUA criou o COF - Curso On Line de Filosofia pela internet, esperava ter 100 alunos e ultrapassou os 10 mil.

Nesse momento Olavo de Carvalho reinicia novamente a direita no Brasil, criando através dos seus alunos uma nova intelectualidade que passou a enfrentar a hegemonia comunista em todas as frentes, universidades, e através da internet, a mídia convencional, influenciando grande parte da população brasileira, movimento esse que elegeu em 2018 Jair Bolsonaro, sem a mídia e empresários financiadores de campanha. Época que se lia cartazes nas manifestações populares de ruas “Olavo Tem Razão.”

A diferença do Brasil para os outros países da América Latina que se renderam ao comunismo, é que aqui existiu a genialidade de Olavo de Carvalho.

A direita só não foi reeleita em 2022 por interferência dos comunistas aparelhados nas instituições públicas, como o país, e o mundo inteiro sabem.

Graças aos militares o Brasil não se tornou um país comunista no século passado, graças a Olavo de Carvalho criador da nova conscientização da direita, não permitirá que o Brasil se torne nesse século XXI um país comunista.

Muita água passará ainda por baixo dessa ponte nesse ano de 2023.

Olavo de Carvalho 1947/2022.

Duda Menfer
Enviado por Duda Menfer em 01/06/2023
Reeditado em 01/06/2023
Código do texto: T7803205
Classificação de conteúdo: seguro