Nosso Som...

Nosso Som...

Hoje ouvi nossa música!

Na melodia, uma suave nota em Si Menor transcendia numa escala Maior todo deleite de lembrar-te...

O tom, de inúmeros tons daquela aquarela, criam paisagens multicores daquele arranjo sustenido, onde o Lá, deseja-a aqui...

Um Piano com partituras incompletas, pede o solo de um Violoncelo acompanhado do Violino Clássico com Dó, trazendo a dor dessa espera...

Os acordes indefinidos, me fazem acordar sereno, julgando ter uma orquestra, orquestrada para sua chegada, onde, compondo boleros ao anoitecer, Bossa no amanhecer, e, Rock no entardecer do meu pôr, me surpreendendo com Mi numa escala diatônica...

Na mente, deste momento Business de ouvir-te, uso o Ré Bemol na Menor forma, e, torno-o a regressar em Fá, com Maior fascinação pela tua boca, pois dela, componho em Sol Sustenido um arranjo sobre tudo o que, sustenta meu amar por tanto amar-te...

Texto: Nosso Som...

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 31/05/2023 às 16:01

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 01/06/2023
Código do texto: T7802570
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.