AKI GIFS: Gifs animados de Montanhas

img google

A montanha IV

 

 

 

Sobre o fim!

-Pois, tudo tem um fim, se teve início e meio, para tudo chegará o fim, cedo ou tarde demais.

 

Na montanha!

- Às vezes ficávamos alí observando o tempo, ouvindo o canto do gavião e de outros pássaros, ouvindo o barulho das águas rolando por sobre as pedras.

- Observando as águas cristalinas do leito do rio e os peixinhos menores nadando contra correnteza das águas, de vez em quando beliscando o fundo do rio à procura de algo para comer! Ou mesmo dando um salto fora da água, só de brincadeira!

- Observar o catingueiro que se aproximava lentamente à beira do rio para beber sua água e bem atento aos acontecimentos ao seu redor, pois, certamente já passou por muitos perrengues nessas horas.

- Ou um humano ou uma onça tentou lhe agarrar outrora,sabe-se lá o que!

- Observar o martim pescador que voa razante à procura de um pequeno peixe!

- Ver um louva-Deus, baixar na água e alçar voo em seguida!

- Tudo era diversão!

- Que saudades daquele tempo!

- Não havia no que pensar! Não havia boleto para pagar! não havia impostos para recolher! Nem  prestações para liquidar! Nem mesmo gás para gastar! nem gasolina para queimar! Somente o querozene na lamparina para alumiar!

- Bons tempos aqueles!

- Nem se falava ainda em Universidade! Nem mesmo em segundo grau! O negócio mesmo era o grupinho lá no  morro, de pau-a-pique! De comer manga ou limão com sal!

- Hoje ficamos apenas a pensar! Como chegamos  a este ponto?

- Tudo passa, tudo passou, tudo tem mesmo um fim, ou continuação daquilo que restou!

 

Abraços ej...!!!

 

 

Ejedib
Enviado por Ejedib em 31/05/2023
Reeditado em 01/06/2023
Código do texto: T7801841
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.