hOJE NÃO VOU TER INSÕNIA, HOJE VOU DEITAR E DORMIR O SONO DOS ANJOS, PORQUE O PIOR DE TODAS AS SITUAÇÕES EMBARAÇOSAS É FICAR NO MEIO DO CAMINHO ESPERAR E VER O QUE VAI   ACONTECER; NO MOMENTO EM QUE TOMA-SE UMA CORAJOSA DECISÃSO, FICA RESOLVIDO. NÃO HÁ COMO VOLTAR  E PEDIR A AFEIÇÃO  A  QUEM NÃO TEM NADA A OFERECER. 


SOFRER NÃO É PRIVILÉGIO MEU. É COMUM NESTA VIDA DE PESSOAS TÃO DIFERENTES, DE COSTUMES DIFERENTES, DE VIDA, CRIAÇÃO DIFERENTE.
NÃO HÁ SEMELHANÇAS, PESSOAS DE VIDA TÃO SEPARADAS COMO AGUA E ÓLEO. NÃO HÁ COMO DAR CERTO.

MINHA VIDA É UMA CONFUSÃO SE SENTIMENTOS E MÁGOAS, QU TENHO DIFICULDADE IMENSA EM PERDOAR E ESQUECER. sEI QUE NÃO É BOM PARA MIM, MAS POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, ERA MUITO FELIZ, QUANDO VIVIA TOTALMETE SÓ, LITERALMETE SO, É SAÍA PARA MINHAS DIVERSÕES PREDILETRAS QUE ERAM VER O MAR, MUITOS FILMES DURANTE A SEMANA, LER MUITO ROMANCES DE LITERATURA INGLESA,QUE FOI NO QUE ME ESPECIALIZEI APÓS A FORMATURA,  E ESCREVEREM FOLHAS DE PAPEL, MEUS POEMAS QUE QUASE SEMPRE PERDIA.


HOJE ESTOU DIFERENTE, SOU O TIPO QUE PREFERE A SOLIDÃO, UMA  SOLIDÃO SAUDÁVEL, POR OPÇÃO, EU COMPANHIA DE MIM MESMO. EU E MEU EU INTERIOR, NOS ENTENDEMOS TÃO BEM QUE VIVIA BEM MAIS FELIZ, E SÓ SOFRI MUITO AO SABER DO FALECIMENTO DE UM APESSOA MUITO IMPORTANTE PARA MIM DESDE A JUVENTDE E SERÁ   ATÉ MEU ÚLTIMO SUSPIRO.

VEM TEMPO, VEM E PASSA DEPRESSA.VEM E ME LIBERTA DESTA VIDA INSÍPIDA QUE TENHO TIDO. VEM E ME LEVA COM VOCÊ PARA A MAIS BELA ESTRELA NO CÉU E LÁ ESTAREI SENDO ESPERADA.
naja
Enviado por naja em 16/12/2007
Código do texto: T780165