Coach de Relacionamentos
Eu não sei se vocês já viram, eu já, e muitos, o tal Coach de Relacionamento,se vc abrir essa aplicativos de vídeos tipo Tik Tok, e Kwai é só o que você encontra ultimamente, chega dá raiva.
Todos eles com fórmulas que eles juram infalíveis na hora da conquista,só que a maioria é besteira, ou coisas que já existem que todos sabem, até hoje dessas fórmulas mágicas deles que eu vi funcionar comigo, só foi uma do Italo Ventura, que é uma técnica comportamental feminina, que é assim quando você estiver conversando com o cara que é o alvo da conquista, você pode quebrar um pouquinho sua cabeça para o lado,na teoria do Italo,esse comportamento, passa a imagem de alguém vulnerável e doce e isso aumenta as chances do cara querer ficar com você ou até mesmo te pedir em namoro, eu testei pessoalmente essa fórmula pra mim deu certo, a primeira vez que eu saí com o cara usei a técnica e no outro dia ele me pediu em namoro.
Mas vou falar pra vocês essa é a única técnica que eu vi que realmente funcionou, porque as outras técnicas são horríveis, é igual aquela outra técnica que eles falam pra vc mandar no whats falando pro cara que teve um sonho com ele,e aí vai chamar atenção do cara, realmente chama a atenção, mas é só aquela hora, depois o cara volta a ser a mesma coisa com vc, então não funciona.Existe tb uma cultura do Metodo MAV(Mulher de Alto Valor) , onde o Coach fala que vc tem que ser uma mulher que tem sua própria vida,trabalha , estuda, treina,sai com as amigas,mas vamos analisar todas as pessoas hoje em dia são assim, a galera está cada vez mais ocupada,eu pessoalmente passo o dia ocupada , mas consigo arrumar tempo para dar atenção ao meu namorado.E aí o curioso é que ele fala que mulher que é MAV, provavelmente não vai conseguir um bom relacionamento, porque tem situações que ele diz que só uma MAV saberia resolver,ele fala de caras que tentam enrolar as mulheres, tipo assim, se envolve com a mulher, fala que é namoro mas não trata a mulher como namorada e leva vida de solteiro e os caras que falam que não querem relacionamento sério, bom olha eu acho que todas as mulheres tem inteligência suficiente pra saber que um cara que fala que não quer relacionamento com ela, na verdade não sente nada por ela, e aí nesse caso é só ela não aceitar e meter o pé dessa relação, e eu também acredito que se uma pessoa fala pra vc que te namora, mas não age como seu namorado,a pessoa tem o devido entendimento pra resolver essa situação, porque nesse caso ou vc coloca a pessoa na parede ou então sai fora.
Olha deixa eu te dar um exemplo, a minha própria relação com o meu namorado é a prova disso, meu namorado, após nós completarmos um ano de namoro, simplesmente do nada diminuiu as conversas comigo no whats, e ficava com raiva se eu perguntasse onde ele estava,então até que um dia ele me pegou de mau humor, agiu com grosseria quando eu perguntei onde ele estava numa sexta feira,então eu coloquei ele contra a parede, falei tudo que estava me incomodando e falei que se resolvia os problemas era conversando e não com grosseria, e parei de falar com ele por 12 dias, então felicitei ele no dia do aniversário dele,e eu só felicitei mesmo, naquele momento eu achava que a relação tinha acabado mesmo, até que ele ficou me adulando até eu voltar com ele,voltamos e hoje ele voltou a conversar comigo praticamente o dia todo pelo whats, os encontros estão bem melhores, e ele antes não fazia tanta questão de ficar falando em relacionamento e nem de conversar sobre relacionamento, agora conversa numa boa sobre relacionamento,e faz questão de dizer que nós namoramos pra outras pessoas que temos um relacionamento.
Então não adianta teorias, o que dita os relacionamentos, é a reciprocidade, é a conversa, é o sentimento, é a parceria, e não joguinhos.Não existe essa história de que se você não utilizar metodo Mav vc não vai namorar ou casar,a minha mãe e a mãe de muitas pessoas aqui não tinham acesso ao metodo MAV e casaram.
Outro método que achei ridículo, isso vem de uma mulher acreditem vcs ou não, pelo que entendi, ela ajuda homens a conquistarem mulheres,e aí ela fala pros caras para eles não escolherem mulheres que gostam de roupa curta e decotes, porque isso é um indício de que eles serão traídos, porque ela afirma que mulheres que se vestem assim, só tem corpo a oferecer e mais nada.Galera,não acredito que nós ainda vamos discutir sobre isso, nessa vida moderna que nós temos.Quem foi que disse que roupa define caráter?
Galera acreditem, roupa não define caráter de forma alguma,eu uso roupa curta e decote profundo e nunca traí o meu namorado, e garanto pra ela que eu tenho mais a oferecer do que meu corpo.Isso não tem nada a ver.Até porque eu conheço mulheres que utilizam vestidos lá no chão, mais não valem nada, e conheço outras que usam roupas curtas e decote que são mulheres de Valor.
Outra teoria de Coach de Relacionamento que eu acho ridícula, se vc quer conquistar uma pessoa,não seja disponível, ofereça sua ausência.Galera na boa, se uma pessoa oferecer a ausência dele a mim,sou eu que vou sumir da vida desse infeliz e não vou querer nada com ele.Isso é idiotice.Vamos supor que vc começou a sair com uma pessoa e vc percebe que ela está tipo em dúvida ainda se engata um relacionamento com vc,se vc sumir ela vai te agradecer e vai arrumar outra pessoa.
Outra teoria horrível, porque se vc for uma pessoa com uma vida interessante ,se vc estiver feliz, vc vai atrair muitos homens ou muitas mulheres, é claro que vai.Porque isso é automático, quando uma pessoa está realmente bem,com o amor próprio em dia, autoconfiante, ela vai atrair mesmo pessoas pra ela.Mas isso não é teoria de relacionamento e nem nunca foi.
Todos querem ensinar técnicas pra a conquista, mas entenda que nem tudo vai funcionar pra todos.