TRANSCENDER ESTÁVEL

TRANSCENDER ESTÁVEL

O transcender dos caminhos falta aos compromissos dos preconceitos, já que os feitos do amor conduzem aos preceitos redutores de conceitos.

Sendo constância, o trabalho do tudo encontra a alegria nos rastros e produtos ínfimos e remotos das ações.

A beleza do apreço define a vida do ter com as intensidades dos sabores variados.

Vindas enriquecem as pobrezas das chegadas inertes.

A nobreza conclui a importância das aproximações com os valores particulares e públicos, registrados nos membros de convívio.

Material, o esvair das metamorfoses atribui significado à essência original.

A mudança, uma coisa do nada visual e pessoal, possui sentimentos palpáveis e invisíveis nas imprevisivibilidades das previsões.

A leitura dos pensamentos desliga o nunca dos ciúmes constatados pelo sempre.

O florescer enfeita a vida com as admirações da suavidade forte.

O perfume do apenas egoísta inspira as transpirações e aspirações das incertezas.

O desenvolvimento racional substitui novidades pelo disparo da rotina.

A superação assume os modos da união.

O viver, derramado e coletivo, gera a naturalidade dos artifícios necessários.

O interior mundial interna o haver nas idas sábias dos motivos.

A luz crê nos dias de iluminação estável.

Sheila Gois.

Sheila Gois
Enviado por Sofia Meireles em 25/05/2023
Código do texto: T7797484
Classificação de conteúdo: seguro