CRONICA OU PENSAMENTOS 2   JESUS NÃO RESSUSITOU .

              QUANDO AS MARIAS FORAM AO TÚMULO COM OBJETIVO DE UNGIR O CORPO ,O JAZIDO ESTAVA ABERTO,TINHA UM ANJO E DISSE; ELE RESSUSITOU.

             SERA MESMO!!, DEUS JAMAIS IRIA CONTRA AS PROPRIAS LEIS DA NATUREZA PARA PROVAR ALGUMAS COISAS JESUS ,NÃO RESSUSITOU -  A PALAVRA RESSUSITAR CORRESPONDE A MORTE DO CORPO FÍSICO E É INRREVERSÍVEL.

         ACREDITO AINDA QUE JESUS NAO RESSUSITOU CONFORME  A BIBLIA, CUJO SENTIDO É , VOLTAR AO CORPO. MAS SIM,  JESUS NÃO MORREU SENDO ELE UM ESPIRITO ETERNO O QUE MORRE É A MATERIA.

      OUTRAS CONCEPÇÕES QUE SEGUEM UMA VISÃO DISTORCIDA DE  ALGUNS PENSADORES É  QUE NO TUMULO ONDE JESUS SE ENCONTRAVA  HOUVE UMA EXPLOSÃO E  A DESINTEGRAÇÃO DO CORPO DE JESUS, SEGUNDO OS PENSADORES ISTO FOI PELA PROPRIA VONTADE DE JESUS.

      SUPÕE QUE ESSA EXPLOSÃO DENTRO DO JAZIDO CAUSOU ESPANTO,  ASSUTADOS  OS GUARDAS  AFASTARAM A PEDRA E NÃO VIRAM NEHUM CORPO . É MUITA ESPECULAÇÃO.

 

                               O que nos faz crer que JESUS não morreu,  por conseguinte também não ressusitou.

Ele não foi concebido pelo homem, nada nele havia de matéria perecível, não entrou coisa alguma no conjunto de sua perfeição.

                JESUS, Espírito perfeito, cuja perfeição se perde nas noites das eternidades, nosso protetor e governador deste planeta, tendo presidido à sua formação. Queremos acreditar que ELE se fez visto para nos dá exemplo de amor ,caridade e devotamento.

                        JESUS era e será sempre demasiadamente puro, para vestir a libre do culpado, sua natureza divina era e é incompatível ao nascimento tão grosseiro como o nosso.

 

                            será mais aceitável que seu APARECIMENTO em espirito tangível.

 

Deixemos que os materialistas e as ações culposa dos fariseus em conjugo do clero da época criar superfício de um jesus mortal, um homem sujeito ao supremo sacrifício de uma morte tão cruel que só tem demostrado o quanto somo crueis. 

                         

                         O apostolo Paulo já nos afirmava que Jesus não podia ser igual um de nós, quando ele se referia -  há corpo de carne e corpos celeste, como o homem que veio do céu.

 

                          As confusão começa quando os Hebreus profetizava que o messias fosse um libertador material.

Jesus. certa vez convida seus discípulos a irem ter contato com a natureza. afastando da multidão;

                       JESUS esclarece aos seus discípulo - " deponho a minha vida para retomar, ninguém ma arrebata " EU a disponho pela minha própria vontade tenho a faculdade a depor e tenho a faculdade de retomar; esta é a ordem do meu pai (DEUS).

 

 

camaraomt
Enviado por camaraomt em 25/05/2023
Código do texto: T7797382
Classificação de conteúdo: seguro