Não se sinta mal por preferir a sua própria companhia

Gostar de ficar sozinha não é algo necessariamente ruim ou negativo. Muitas pessoas apreciam momentos de solidão e tranquilidade, especialmente quando estão cercadas de pessoas que não lhes trazem paz ou conforto.

É importante lembrar que o fato de preferir ficar sozinha não significa que você seja anti-social ou que não goste de interagir com outras pessoas. Pelo contrário, é possível que você prefira selecionar as pessoas com quem passa o seu tempo, buscando relações mais saudáveis e significativas.

Aqueles que lhe trazem paz e conforto são os tipos de pessoas que você provavelmente deseja manter por perto. Essas pessoas podem ser amigos, familiares ou até mesmo colegas de trabalho que lhe dão suporte emocional e apoio.

Não se sinta mal por preferir a sua própria companhia ou por escolher com quem passar o seu tempo. Afinal, é importante que você se sinta bem consigo mesma e que tenha relações saudáveis e significativas com as pessoas ao seu redor. Aproveite os momentos de tranquilidade e solidão para se conectar consigo mesma e com as coisas que lhe trazem felicidade e paz de espírito.

Day Elias
Enviado por Day Elias em 25/05/2023
Código do texto: T7796998
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.