Esperança d'alma. ❣

Triste realidade das pessoas hoje em dia. Elas vivem sem compreender que a vida é como um naylon de um ponto ao outro, e muitos andam nessa linha sem se quer se preocupar como estão levando suas vidas.

A vida do homem pode ser comparada como a erva, uma flor do campo que floresce, com vigor e em plena vida abundante, mas o homem se perde em seus devaneios carnais e materiais tornando-se como uma árvore sem raíz que o vento balança pra onde quer, e logo se vai, e o seu lugar não conheces mais.

O homem caminha por uma terra sem querer criar raízes profundas, com isso fica sem equilíbrio e vai pra longe de Deus.

Seca-se a erva e caem as flores, soprando nela o hálito de Deus.

Hálito de Deus a morte soprada para tirar a vida.

Assim é a vida do homem, sempre tentando um disfarce achando que agindo em seus devaneios pode prolonga-la.

A vida é como corrente de águas que seguem adiante e nunca volta.

Viver sabiamente é viver uma vida na plenitude de Deus só assim saberás pra onde vai e na certeza de que viverás em uma eternidade sublime ao lado do Senhor.

Aqui tudo passa, só a Palavra de Deus que não passará.

Cuide bem de sua vida, pois acreditando ou não, todos nós daremos conta dela para Deus.

Ter uma vida com Deus é dar esperança para sua alma.

Nasa Regina
Enviado por Nasa Regina em 24/05/2023
Código do texto: T7796405
Classificação de conteúdo: seguro