Pessoas
Hoje eu estava pensando em como sou apaixonada pelas pessoas, eu já tinha notado isso, mas a cada dia que passa fica mais evidente. É incrível como cada pessoa é diferente, uns mais meigos, outros mais curtos, uns extrovertidos e outros introvertidos, cada um do seu jeito e sua forma de se expressar.
As vezes, eu apenas paro, e observo as pessoas, o sorriso dos apaixonados, o charme, o olhar julgador, o jeito de falar e por aí vai e eu acho tão engraçado, cada detalhe do interior das pessoas. É possível ver, eu consigo, mesmo que pouco.
Também é bastante interessante saber pelo que o coração de cada pessoa vibra, seja por uma simples música até uma pessoa em que ela ama. As vezes uma pessoa pequena, se torna alguém tão grande e de suma importância em nossas vidas, que fica impossível imaginar uma vida em que não a conheça e a tenha por perto.
Eu penso assim sobre cada amigo meu. Adoro o jeito da Mirian e seu vocabulário engraçado do interior e como ela tem um humor tão quebrado. Adoro o Felipe, mesmo ele se achando super musculoso, adoro como não consigo ficar sem rir ao lado do Riler. Adoro como a Ana Lívia fala de Deus, e me faz sentir borboletas no estômago ao me lembrar como sou amada por ele. Não vou citar todos, mas amo o interior de casa um, cada um diferente, mas ainda bonitos.
Acredito que tenham pessoas incríveis que eu ainda vou conhecer daqui a um tempo, mas já sou grata por elas e por elas simplesmente surgirem de alguma forma em minha vida. Estou ansiosa pela chegada dessas pessoas.
Acho que é isso, as pessoas aparecem na nossas vidas, nos fazem muito felizes, uns ficam, outro vão, mas sempre é um aprendizado.
Eu acredito na beleza e essência das pessoas. Por mais que existam pessoas ruins, ainda tem aqueles que fazem a nossa pequena jornada chamada "vida" ser mais incrível, e é por elas que estou aqui.