SER MEU PRÓPRIO DEUS.

O poeta Vander Lee na bela poesia “Alma Nua” diz, “Ser meu próprio Deus.” Eu afirmo ao poeta que somos Deus, segundo a Bíblia, ele nos criou sua imagem e semelhança, o bem que existe em cada um de nós é uma centelha divina.

O eterno debate entre o criacionismo e evolucionismo, se o homem é uma criação divina, ou a evolução da espécie como afirmou Darwin, para mim, é simples a resposta para essa dúvida, ou eu tenho fé na ciência que se altera a cada momento, ou acredito na Bíblia que a afirma que o homem foi criado por Deus há mais de 2 mil anos sem alteração.

O genial escritor brasileiro Ariano Suassuna pensador cristão, afirmou em uma palestra que o macaco nem daqui a dois milhões de anos vai criar a engenharia de um simples pregador de roupas realizada pela mente humana, contrapondo a teoria da evolução da espécie de Darwin.

Para mim cristão, a Bíblia é meu caminho, eu tenho fé em Deus, outros têm a mesma fé na ciência.

Tudo na vida, quando a verdade não está explicita, torna-se uma questão de fé, e cada um tem a liberdade de raciocinar e chegar acreditar naquilo que melhor lhe prover, e assim acalmar suas angústias sobre a origem do ser humano.

Sem receio de errar, nasci meu próprio Deus.

Duda Menfer
Enviado por Duda Menfer em 24/05/2023
Código do texto: T7795837
Classificação de conteúdo: seguro