O Destino. (Shay)

O Destino. (Shay)

Shay às vezes modifica nossas vidas conforme seu prazer, nos fazem perder pessoas, nos fazem ganhar outras, nos faz até, sonhar por ser uma...

Antes, tudo era uma época negra, Pã, tocava sua flauta acalentando nossa vida a sós, leitura, música, pensar no que a alma sonhara...

O sonho...

Nada seria possível sem o toque de Khonsu (Quespisiquis), nos guiando nessas viagens noturnas, ou, meramente diárias de momentos únicos como os das noites em que a tenho...

Ah! Essas noites sublimes ao seu lado, entre conversas, risos, sem o olhar mirando a íris dos seus, querendo encontrar misticos mistérios ocultos no seu brilho, e Nuit, como senhora da esfera celeste, em sua simplicidade empresta o luar ao nosso palco...

E, assim são todas nossas noites, provocando inveja a tantos deuses, se não dizer o próprio Deus cristão, entre distâncias das horas, quilômetros, surge Osíris imponente julgando ser possível tal encontro físico, solicitando a Hórus, um céu límpido como este sentir...

Então, mais uma vez o destino se encarrega da consumação...

Nós, apenas espera, e, enquanto esperamos sonhamos...

...

Texto: O Destino. (Shay)

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 23/05/2023 às 06:03

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 23/05/2023
Código do texto: T7795068
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.