é você, sempre foi você

" Porque todas as estrelas

Estão desaparecendo

Apenas tente não se preocupar

Você as verá algum dia

Pegue o que você precisa

E siga seu caminho

E pare de chorar tanto"

te conheci aos 15, tenho 18 anos, e ainda é você, e eu sei que vai continuar sendo até eu decidir te odiar e você se tornar um estranho pra mim, e mesmo assim, único e inesquecível. Essa vai ser a única solução para eu poder tirar você de mim.

eu tô aqui, do mesmo modo que estive há 3 anos atrás, quando te conheci.

quando te conheci, não imaginava o quão destruidor seria quando você saísse daqui, não sabia que você iria me deixar tão vazia como nunca estive antes

o seu amor foi ardente e puro por mim e muitas vezes eu duvidava do quanto você poderia chegar a me amar e me quebrava com a idéia do seu então desamor, até que um dia ele chegou e isso me destruiu o suficiente para eu não querer amar mais nenhum outro e não querer viver esse lado da vida com mais ninguém.

Quando eu lia textos sobre o amor, eu não entendia o quanto ele poderia te afetar, não entendia o quanto seria contraditório, o quanto viraria sua vida de cabeça para baixo e te esculhambava, te fazia de louca e te queimaria, te deixaria do avesso e te atravessava fortemente, eu nunca imaginei que ele fosse tão ruim assim quando via minha mãe amando, mas ele foi bom para mim até eu não tê-lo.

o seu amor me reconstruiu e me destruiu, e você foi bom para mim, até não ser mais

você reconstruiu a idéia de que eu tinha sobre lutar para ter o amor de alguém, desde pequena eu sempre tive que fazer tudo de todas as formas para ter o amor de alguém, e quando você chegou, não poderia ser diferente, eu me entreguei de corpo e alma e lutei até não ter forças, até quando não tive, e você me mostrou que eu nunca deveria fazer isso por ninguém, que ninguém deveria ter essa parte de mim mais, nunca mais deveria presenciar a vergonha de amar

é frustante quando você cuida de mim, quando faz piadas para mim e me dá carinhos para eu segurar o choro, quando me abraça e deixa eu sentir um pouco do que eu tinha por completo e hoje não consigo lidar com o não ter mais.

se passaram 9 meses depois do nosso para sempre ter acabado e eu ainda acordo de madrugada esperando que você esteja do meu lado, ainda olho para céu todos os dias de manhã querendo te mandar uma foto, lembrando que você sempre me mandava quando ele estava colorido e bonito, nunca nublado.

É estranho admitir que hoje somos estranhos com memórias e que é assim que eu tenha que te caracterizar.

Obrigada por me ensinar o que é o amor e o quão longe dele eu tenho que ficar

WarCarolina e Música do Oasis em aspas
Enviado por WarCarolina em 22/05/2023
Reeditado em 22/05/2023
Código do texto: T7794765
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.