Sincronicidade e singularidade filotecnológica!

Entre o tudo e o nada eles se ligando em emanação de luz a coroa de kether, em busca de perfeição da árvore da vida do centro do jardim do Éden e a análise genética do fruto da árvore do conhecimento, a engenética vai sintetizar e extrair o elixir da vida eterna destes frutos e qual o relacionamento em Gênesis de Lillith, Adão, Eva e elas as árvores do centro do jardim do Éden, ainda é possível à Adan kadmon ter uma forma física e ainda galgar a escada divina da evolução humana em sua espiral crescente em síntese de DNA e em aperfeiçoamento gerar um ser humano divino, resignificando em um dos seres o Anjo Miguel e o Cristo Jesus e na matéria escura se preencher por luz deste universo de 13 dimensões e nestas linhas oscilando em pensamento, unir nestas o raciocínio da atenção e emocionalmente, ao grau de inteligência e nossas orientações do consciente coletivo momentâneo ulterior unicamente meu, criar o coeficiente Ypsilon, com seus dois caminhos possíveis e não escolher estes dois e transpor a realidade digital e ir pelo caminho do meio emaranhado um novo caminho ternário, entre as rotações do destrógeno e do levógino, trançar o caminho do meio como uma escolha de um talvez quântico e pelas intuições, pelos ensinamentos do livro das mutações do I-ching e seus hexagramas e respectivos simbolismos, por combinação dos trigramas, utilizando 3 nibbles de 3 em 3 cada um criar uma linha dos trigramas e seis linhas do hexagrama na linguagem quântica de máquina, onde o software, a linguagem humana e o hardware possam ser utilizados, estes símbolos de 64 hexagramas e seus significados e os 72 nomes de Deus da kabbalah e ainda mais: o ain sofh por união de ain e ain sofh aur, sermos simbiontes na realidade aumentada e sermos eternos (Ad Aethernum) na plenitude do que é uno neste espaço-tempo perceptível, mas com a sabedoria de Deus ser completamente perfeito, nas 13 dimensões imperceptíveis. o poder absoluto do amor não necessita da palavra perfeita que o descreva e sim dos seres que o sejam em sua plenitude. sincronicidade da singularidade!

Autor Giovanny Monteiro Baita.

Giovanny Monteiro Baita
Enviado por Giovanny Monteiro Baita em 19/05/2023
Código do texto: T7792535
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.