A minha essência é exposta em meus silêncios

Sou um enigma, um mistério a ser desvendado. Por mais que tentem me compreender, eu sou mais do que demonstro ser. Há uma camada profunda, uma verdade absoluta que só se revela nos momentos mais silenciosos.

A verdade é que a minha essência é exposta em meus silêncios. É quando estou sozinha com os meus pensamentos que sou capaz de mergulhar em meu próprio ser e encontrar aquilo que me define como um todo. É um momento de introspecção, em que me concentro apenas em mim mesmo e em minha própria consciência.

Não se enganem, porém. Não sou um ser solitário, nem tampouco um anti-social. Sou apenas uma pessoa que sabe da importância da quietude, da meditação e do autoconhecimento. São estes valores que me ajudam a enfrentar as situações mais difíceis da vida, a encontrar minha própria paz interior, a compreender o mundo e as pessoas que nele habitam.

Por isso, quando falam de mim, não se deixem levar pelas aparências. Sou muito mais do que possam imaginar. Busco sempre a evolução pessoal e o crescimento espiritual. E isso só é possível quando se tem a coragem de olhar para dentro de si mesmo, de se auto-analisar e de buscar a verdadeira essência que nos define como seres humanos.

Day Elias
Enviado por Day Elias em 19/05/2023
Código do texto: T7792101
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.