Perdi o Momento...

Perdi o Momento...

Por um momento, perdi a inspiração...

Por uma breve inspiração, perdi o momento...

São nessas horas, vendo-te na tela iluminada por luzes artificiais, confundindo sorrisos, com as palavras seguras para não deixar liberto todo sentir... Perco-me.

Sinto liberdade de aprisionar-me nos seus lábios, pela penumbra das luzes cegas, das horas amenas numa tela iluminada pelo prazer de tê-la... Encontro-me.

Ainda pergunto-me porque? Sim por que?

Um dia, minha irmã de criação disse-me em seu leito:

- Você Dinho, é um garoto incrível, em algum lugar tem alguém que te procura, alguém que sonha com seus sonhos, tornando-os um só, e, no momento, de um certo momento, suas linhas retirará a indumentaria, e, o destino revelará o desfecho... (Eliene.)

Levei sempre na brincadeira, pois é irmã, sempre falam coisas para agradar nossos ouvidos, a chamada mentira branca.

Mas,..

De repente você.

Sentindo o que sinto, comendo no mesmo minuto o que comi, sonhando o mesmo sonho, diluindo em letras o que a alma anseia escrever... Inspiro-me.

Em meu ceticismo de ser, não ouso ligar as palavras ditas por Eliene, em seu momento final, porém, não deixa de criar uma pulga atrás da orelha... Será?

A vida tem um jeito de escrever que é só dela, e, não se encontra em qualquer escrivaninha, alguns vezes se fazendo poena, noutras contos sem desfecho, por vezes, Aldravias, que, apesar das palavras soltas, tem um sentido encontrado...

Nem sempre, de um encontro, gera romance...

Nem sempre, em romances, dois se encontram...

Contudo...

Delfos já citava:

"O Amor e seu Tempo.

Amor é privilégio de maduros

estendidos na mais estreita cama,

que se torna a mais larga e mais relvosa, roçando, em cada poro, o céu do corpo."

Então,...

Por um momento, perdi a inspiração...

Por uma breve inspiração, perdi o momento...

Texto: Perdi o Momento...

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 19/05/2023 às 05:57

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 19/05/2023
Código do texto: T7791876
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.