Sobre Todas as Coisas. (A Realização.)

Sobre Todas as Coisas.

(A Realização.)

Em 18/05/2023, às 19:30 ele encontrava-se sentado na mesinha da antiga varanda pensativo. Era uma noite de lua nova, estrelas contavam as horas, o clima agradava o pensar, neste mesmo, turbilhões de lembranças inundavam o momento...

Quando já estava perdido entre o desejo, e, o que desejava, uma mensagem apareceu na tela do aparelho...

- Foi mal!..

O que poderia ter sido tão mal assim, ela tinha acabado de retornar de uma viajem gastronômica por cidades simples, mas, com sabores inigualáveis. Entre um falar e outro, decidimos nos encontrar, sugerimos ali

mesmo naquela varanda aconchegante, a penumbra dava um toque misterioso sobre os personagens, e, as vontades seriam a essência desse querer.

Sem pudor, sem medo, sem mesmo medir "palavras", conversaram sobre tantos assuntos do momento, do ontem, das fantasias, até, do que poderia fantasiar. Chronos, vendo a beleza desse encontro, decidiu atrasar os minutos a um quarto da fração, esticando, e, alimentando os sorrisos, olhares, e, gestos.

E, assim, a noite fora incrível, ele que, encontrava-se apenas em pensamentos preenchidos por desejos, foi agraciado por Ἑρμής, a ter seus desejos realizado, seus pensamentos terem corpo, alma, e, de uma beleza, cujo os céus em seu apogeu, jamais seriam capazes de recriar em sua natureza, tão perfeito espetáculo...

(Sobre a maravilha de ontem...)

Texto: Sobre Todas as Coisas. (A Realização.)

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 18/05/2023 às 07:35

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 18/05/2023
Reeditado em 18/05/2023
Código do texto: T7791006
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.