Esperanças nas complicações!

Os dias de ontem e anteontem foram provações complicadíssimas, em quesitos de saúde e correria para com transporte público; foi bem desgastante e cansativo! Cidade grande é tenso pra caramba! Mas enfim... tô vivo, na batalha mortal de meu próprio cotidiano e psicológico como um todo!

Sem delongas, na segunda feira, recebi boas notícias, no Sarah da W3 Sul! E ontem, fiz mais uma cintilografia, no Hospital Sarah do Lago Norte. E agora é esperar... pacientemente e positivamente algo para com este procedimento. Confesso também que ansiedade e medo me corroem internamente... e... psicologicamente! Mas tô preparado para o que der e vier! O que tiver de ser, será (essa frase tá virando aforismo de minha parte)!!!

E ontem.. também fui contemplado para com tal maravilhosa obra da natureza! Olhem que bela vista deste lago!!! Foi a melhor parte desta "mini-saga" de complicações! De verdade!!!

E hoje... tá sendo o melhor dia do ano! Mas... deixa pra lá! Sigamos em frente!!!

Reserva Estratégica Científica
Enviado por Reserva Estratégica Científica em 17/05/2023
Reeditado em 18/05/2023
Código do texto: T7790712
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.