Só quem..... Sabe!!

Somos seres fantásticos

Somos seres de luz

Independente de como conduzimos nossas vidas aqui na Terra, nunca deixamos de ser seres iluminados

A Terra

Ambiente de matéria

O corpo que nos é emprestado também vem da matéria, corpo denso, pesado.

Pra piorar, quando nascemos aqui, recebemos o véu do esquecimento.

A Terra é um laboratório.

Onde uma pequena fração do nosso Eu superior vem experenciar tudo que podemos imaginar.

Coisas boas

Coisas ruins

Ora somos mocinhos

Ora somos algozes

E tudo exatamente tudo do jeito que aconteceu está perfeito.

Por isso aqui na Terra, não existe certo, errado, existe viver o dia a dia da melhor maneira pois tudo que acontecer será aprendizado.

Só sabemos de algo

Se esse algo for vivido, sentido

Ninguém consegue falar daquilo que não sentiu.

Aqui sentimos na pele

O fogo queima

O gelo congela

A tristeza mata

A alegria nos eleva

Não devemos enquanto vivemos aqui nos culpar, condenar, ao contrário devemos ter um olhar de misericórdia por termos aceitado essa aventura de forma corajosa embarcando nessa nave chamada Gaya, nossa amada Terra, lugar de gente sem lei, lugar de escravidão, lugar onde poucos ditam nossos destinos nos jogando sem dó no lamaçal da escuridão, e mesmo assim, com todos os contras encontramos forças pra sorrir, cantar, aprender e encantar porque sabemos mesmo que de forma inconsciente que na linha de chegada dessa linda jornada seremos recebidas de braços abertos por aqueles que nos amam e a milênios nos esperam.

Despidos desse corpo

A luz que outrora estava escondia, brota com intensidade mostrando na íntegra que somos seres fantásticos, seres de luz, voltando para a paz e tranquilidade do nosso verdadeiro lar para os braços em forma de abraços das pessoas que nos são caras, raras.

E é assim que eu vejo e sinto

Tudo aqui, não passa de grandes experiências grandes vivências para podermos falar com propriedade de todos os assuntos, porque só quem viveu na pele sente

Só quem experenciou pode falar

Só quem sentiu sabe o que é evoluir

Assim falei com muito amor

Gratidão!!

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 17/05/2023
Código do texto: T7790554
Classificação de conteúdo: seguro