Aventura

Sobre o medo e as vontades loucas...

Vontade louca de invadir o seu mundo sem pedir licença. De simplesmente conhecer o som da sua voz. De sentir o seu abraço, coração colado ao meu. Vontade louca de derrubar suas muralhas. Romper o escudo dos seus olhos. Insanamente desmontar suas certezas. Vontade louca de me abrigar no seu abraço. E ser abrigo para suas dores e alegrias. Vontade de caminhar de mãos dadas pela areia da praia sentindo o frescor da água do mar. E mergulhar com você num mundo novo de descobertas e novas sensações. E depois despertar desses sonhos loucos e retomar minha caminhada solitária por essa vida.

Medos... são tantos!

Tenho medo de não me sentir à sua altura, não conseguir conter meu sorriso solto e exagerado quando fico tensa e desato a falar o que vem à mente. Medo tolo de me perder, de me desviar dos meus planos. Um medo absurdo de me ver nos seus olhos. De repente descobrir que tudo era muito mais do que eu imaginava. Tenho muito medo de amar novamente. Medo louco de ser traída pelo meu próprio coração.

Mas o que é essa vida senão uma grande aventura, com todos os perigos e sonhos? Riscos, temos inúmeros nessa jornada, mas também temos alegrias e tropeços sim, cheios de lições e sigamos em frente aprendendo e vivendo a jogar!

Abençoadas sejam as nossas loucas vontades, e que sejamos maiores e mais fortes que os nossos medos!

*Si*

Simone Ferreira
Enviado por Simone Ferreira em 17/05/2023
Código do texto: T7790160
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.