"A vida segue seu curso."
O que eu sinto e penso nesse exato momento, é que não vale à pena lamentar a vida.
Ficar de braços cruzados sem lutar e esperar que as benções de DEUS caiam do céu, como a chuva.
A vida é como um rio, ele não pára nunca, pode até desviar do caminho por haver obstáculos, mas continua indo em frente; sem voltar pra trás. A vida é como a natureza, ela nasce, cresce, morre e renasce.
Ela é um dom milagroso, tanto a vida natureza, quanto a humana, são obras primas de DEUS é só olhar como somos abençoados por ELE, olhar uma mãe amamentando seu filho, o afagando com os olhos cheios de amor e carinho, olhar esse mundo maravilhoso em que vivemos o céu, o mar, os animais, a natureza. E o que fazemos com tudo isso? Simplesmente preferimos à omissão, por isso que o MUNDO está como está. Guerras no exterior e no Brasil, filhos matando os pais, mães não dando a chance de seu filho ter o direito pela vida, a pobreza espiritual do ser humano, porque no meu modo de ver a PIOR pobreza é você não ter dignidade, não ter caráter, essas sim são as verdadeiras pobrezas do ser humano.
O Homem não sabe dar valor ao que DEUS nos deu, e ainda tem a capacidade de dizer que DEUS é injusto. Claro que DEUS NÃO é injusto, ELE só quer que andemos com nossas próprias pernas, que plantemos e por conseqüência colhermos os frutos da nossa colheita, porque ela só depende do que plantamos ontem e se não cuidarmos bem da plantação, ela irá dar frutos podres.
DEUS, NÃO é a MULETA de ninguém, não adianta SÓ pedir e pedir, porque pra ter a benção alcançada depende SÓ de nós mesmos, ELE apenas nos dá um empurrãozinho.
Eu poderia ficar aqui citando horas e horas, sobre o AMOR de DEUS por nós humanos falhos e em aprendizado e ainda assim ficaria faltando milhares delas.
Mas independente da minha religião ou posição social;
EU CREIO E AMO Á DEUS A CIMA DE TUDO e isso É o que realmente me importa, a fé.
ATENCIOSAMENTE: FERNANDA DE OLIVEIRA