Esperanças de retorno ao cotidiano!

Amanhã é o grande dia! Obterei respostas se continuarei ou não à tomar os benditos remédios. Se vou ou não poder voltar à trabalhar, treinar, lutar e correr! Tenho tantas contas à pagar, coisas pra comprar e estruturar, que as vezes penso que terei mesmo um AVC, porque o coração realmente acelera de tanta preocupação!!! Também existe à probabilidade de receber notícias ruins, péssimas... e... mais além de abstratismos negativos mencionados! Ansiedade e medo corroem meus pensamentos, mas... tô preparado para o que der e vier! O que tiver de ser, será!!! Mas... sinceramente, não aguento mais ficar "parado"! Outra notícia: sei que não é nada importante... e muitos não vão acreditar, mas estou há 156 dias livre da Cannabis. Desde o início de minha rebeldia, nunca fiquei tanto tempo ''normal''. Assim que aprendi à fumar esse troço, era raro passar um dia (ou noite) sem o uso dessa joça. E hoje estou aqui, numa fase inédita, cheia de provações patológicas e mencionando tal coisa. Enfim... que Deus e as forças do universo estejam comigo amanhã e sempre!!!

Reserva Estratégica Científica
Enviado por Reserva Estratégica Científica em 14/05/2023
Reeditado em 15/05/2023
Código do texto: T7788340
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.