A Beleza de Renascer...

A Beleza de Renascer...

Desculpe!

Por que perdoar até posso, mas, não posso, nem tenho forças para te ajudar...

De todas as formas, tentei, por várias vezes, lhes mostrar o outro lado da vida, e você, presa a seus defuntos, por tanto, não deu atenção...

... Vivendo apenas o seu lado.

Foi inútil, barganhar sentimentos sepultados.

Foi cruel, acreditar numa fantasia do real.

Foi insalubre, amar um coração deserto.

Quantas vezes chorou, por não ter amigos, família, amores, todos se afastaram, e, me dizia não saber a razão, mas, ao lhe ver como um todo, toda razão, era explicitamente estampada em sua face...

Nesta última tentativa de resgatar-te desse inferno criado por ti mesmo, este ser, que, outrora conviveu a seu lado por algumas primaveras invernais, lhes peço...

Abandone seus mortos, eles querem desprender-se do plano terreno...

Como fará isso?...

Viva...

A vida, todos os dias, lhe presenteia com um novo amanhecer, tente assistir um pôr do sol, e, contemplará a beleza de renascer...

Texto: A Beleza de Renascer...

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 13/05/2023 às 16:23

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 13/05/2023
Reeditado em 13/05/2023
Código do texto: T7787396
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.