Valentina vai ao centro da cidade.
Valentina a senhora idosa de 70 anos que mora na rua altemar esteves de aguiar em torres vai ao centro nessa tarde.
Fazer uma linha telefonica pro celular para ter internet e ler meus textos escritos.
Valentina ta feliz e bem de saude na graca de Deus.
Depois de fazer sua linha telefonica na vivo passa no caixa eletronico pagar contas de agua e luz, 700 reais de contas atrasadas ja que seus inquilinos da casa de aluguel nao pagaram tres meses ultimos de conta de agua e luz.
Nao e facil lidar com inquilinos ja que nem todos pagam as contas em dia.
E so dor de cabeca de prejuizo.
Mas tem algo bom hoje a tarde passar na fruteira peg e pague e comprar os deliciosos biscoitos esquecidos amerengados para comer e tomar com seu cha favorito de frutas vermelhas.
Fim de tarde agora so rumar para casa tomar o cha das 17 horas e comer os biscoitos amerengados.
Chega a noite hora de ver novela,
As novelas tao boas uma melhor que a outra.
Valentina gosta de ver os freis franciscanos da novela das 6 amor perfeito.
Uma novela muito linda.
Valentina ama ver novela.
Parou um pouco com o croche e o trico para resolver as coisas da vida.
Mas logo o frio chega.
Vai fazer de novo toucas de la.
Pois ja terminou o cachecol do seu neto mais amado.
Valentina e feliz...
Apesar de tudo valentina esta bem...
E deseja o bem a voce tambem.
Boa noite!
Escrito pelo poeta: Aaron kamo