Navegando em Sonho.

Navegando em Sonho.

Bom dia.

Há aqueles, que, como eu, são céticos, ao misticismo, embora a vida tente assiduamente mostrar, nossos olhos sempre procuram uma forma racional para o fenômeno.

(Fenômeno...)

"Raro, Maravilha, prodígio, surpreendente."*

Sim,...

Este sem dúvida, foi um acontecimento deveras surpreendente, inusitado ao moldar a natureza deste, que, vos escreve...

Um lugar ao Sul, mais ou menos, mil novecentos e sessenta e três quilômetros ao Norte, sentidos transportam suas faltas em linhas apagadas (Brancas).

Dos horizontes ao qual singrei, nenhum fora tão rico em letras, belo como seu sorriso, doce como seu beijar (Sonho), até o seguinte momento, sem tormentas no conhecer, temo...

... Por uma tempestade repentina!

Mas,...

Eu não deva dizer-lhe, esses dias em alto mar, descobrindo de ilha em ilha, tesouros naufragados por tempos. Você tem sido muito importante para mim, em conversas ao luar, no pensar muitas vezes ocultos por medo de revelar o que esteja explícito, sou grato por existir...

Deus, não ousaria intervir.

O Diabo, jamais enfrentaria tal Geena.

E nós, neste desconhecido, navegamos, saciando-se de rum, sonho por sonho, a um horizonte sem limites...

Texto: Navegando em Sonho.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 12/05/2013 às 07:22

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 12/05/2023
Código do texto: T7786211
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.