Estou Triste!

Estou Triste!

Por que há dias assim...

Nada parece ter sentido, sinto um vazio no peito, uma confusão na mente, como se a mesma pedisse silêncio...

... Silêncio as vozes de fora, abafo por dentro as vozes ao redor, procuro o que me distrai, então, a distração já não parece distrair...

... Vou ouvir músicas, que, por ventura me faziam dançar, cantar, inventar letras ao sabor da melodia, mas, ferem meus ouvidos, pelas notas desafinadas composta pela tristeza...

O que define esse tempo?

Esse de momentos, outrora de risos, no hoje exílio, amanhã como será?

Na depressão, depreciativa de depreciar o todo, toda tentativa de emergir desse fosso onde a escada foi por mim construída, desconstruo forçando um submergir em lágrimas...

E, perguntou-me onde Deus esta?

Estou triste!..

Nota:

"Esse texto tem como base um diálogo entre duas mulheres no ônibus (condução), sentindo uma dor, e, sofrendo."

Dor - É o que na hora acontece.

Sofrimento - É o que você alimenta por um tempo.

Texto: Estou Triste!

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 09/05/2023 às 19:07

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 10/05/2023
Código do texto: T7785101
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.