É do seu toque que preciso💛

Nunca imaginei que em algum momento ou algum dia eu precisaria tanto sentir o seu toque, seu cheiro, ou ficar presa em um abraço seu por horas ouvindo o seu coração bater.

É sufocante o fato de não poder te tocar, ou de poder arrumar os pequenos fios de seu cabelo.

É angustiante não poder te abraçar e calar tudo aquilo que grita intensamente dentro de você.

E essa distância... que tem a mania de inflamar ainda mais a saudade que eu sinto de você.

Eu posso te dizer... meus sentimentos nunca me consumiram tanto como me consomem agora.

Se tivesse uma pequena chance de estar perto de você, eu iria te abraçar por horas, dias, semanas nesses ou anos ... mas não te largaria por nada nesse mundo.

Tenho inveja de quem pode te tocar todos os dias ("inveja branca"rsrs), até mesmo do sol que te ilumina durante o dia, e da chuva que nos seu rosto descendo por todo seu corpo, do vento que toca seu cabelo e das paredes do seu quarto que assiste você dormir todas as noites sem se cansar, do café fraco, frio e doce que toca seus lábios toda a manhã.

Sei bem que nos encontramos nos pequenos detalhes que costumamos amar, mais ainda assim....

É do Seu toque que eu preciso.

PalavrasAoVentoo
Enviado por PalavrasAoVentoo em 09/05/2023
Código do texto: T7784054
Classificação de conteúdo: seguro