A CAPIVARA DO BRASIL

A Filó e seu dono se tornaram uma comoção nacional.

Uma junção de vários fatores criou essa indignação na população, além do amor do rapaz pelo bichinho.

Primeiro, a atitude de uma pessoa má, egoísta, sem caráter, na ânsia de aparecer nas redes sociais, denuncia covardemente os dois para o IBAMA, criando tristeza e dor aos envolvidos.

Segundo a vontade desse órgão governamental polemico, fonte de corrupção histórica, principalmente frente ao desmatamento da Amazônia, e sob o comando de um desgoverno federal, na ânsia de também de querer aparecer, faz esse papel, patético, ridículo, inconcebível, incompetência máxima de mobilização de carros e aviões para fazer essa palhaçada por uma capivara. Muitas morrem a míngua em várias cidades do país e eles não dão a mínima.

Terceiro, enquanto o IBAMA utiliza recursos matérias pagos pelo bolso do pagador de impostos, com essa inútil ação, a justiça de São Paulo determina a devolução do helicóptero para um grande traficante foragido, que havia sido recolhido por um juiz honesto, e entregue ao governo do estado para utilização no transporte de órgãos para transplante.

O povo cansado de tanta injustiça usa a Filó e seu dono apenas como estopim com tantos desmandos.

A população lentamente e a custas de muito sofrimento está despertando, em determinado momento não suportará mais ser humilhada como está acontecendo por todas as esferas governamentais.

A situação do país poderá ficar extremante grave, como está acontecendo hoje na França. O povo francês esgotou a paciência, e diariamente se rebela nas ruas das cidades do país contra seus governantes, e a população está sendo violentamente reprimida pela polícia, com muitos feridos. Isso não aparece na mídia controlada pelos comunistas.

Infelizmente esse grau de indignação do povo chegará as ruas do Brasil, por culpa única e exclusivamente das falidas instituições públicas brasileiras dominadas pelo comunismo.

Duda Menfer
Enviado por Duda Menfer em 08/05/2023
Código do texto: T7783050
Classificação de conteúdo: seguro