MINHAS FÉRIAS

Este ano eu sai de férias fora de época, e como surpresa recebi um presente divino:

Uma nova Amizade.

Um apreço de pessoa , que na primeira noite me acompanhou em um tour fantástico por lindas cidades históricas, onde conheci lugares tão belos e vivi as delicias e os deleites dos momentos a dois.

Fazia um bom tempo que eu não tomava um vinho no quintal ao som de conversas corriqueiras.

Senti a Brisa da noite me envolver e dormi como criança embalada pelo som dos risos daquela viagem.

Foram dias e noites encantadoras, em que nem a chuva, nem o tempo se incomodaram em atrapalhar o destino em sua procura pelo amor.

Um novo olhar se fez em mim, nestes dias tão calorosos de Outono e pude avaliar novos rumos, novas possibilidades e sentir a profunda realidade que envolvia meu coração que antes só tinha por opção sonhar.

Hoje abri a janela mais feliz, vi o sol nascer após a tempestade e semear ao vento, o fruto da alegria, de poder ter te conhecido em tão doce momento , desejando que a lembrança da tua imagem nunca se perca nos mares da vida.

Que nossa amizade seja eterna e nossas viagens nunca terminem, que seja eternamente férias, nossos momentos juntos.

Texto escrito em homenagem a uma pessoa valiosa, que conheci e aqueceu meu coração com seu carisma, conquistando minha admiração.

Lema: Por mais pessoas assim!