Choro pelas péssimas gerações

Tenho dó dessas gerações que tem o rei na barriga, que insultam e quanto mais mastigam a humanidade, melhor se sentem.

Mentes que não deixam Cristo libertar, não deixam encostar em seus pensamentos e blindam suas atitudes, como verdade absoluta. Não sabem o que é lutar por algo, a facilidade da comunicação e dos desejos aumentam. Valores e princípios não fazem parte de suas rasas visões. Pobres de espírito, mas cheias de orgulho, malícia e maldade. Atropelam cabelos brancos e olhos caídos, riem de rugas e peles flácidas. Pisam em conselhos e palavras sábias, dando pontapés em tudo relacionado à Palavra. Maiorais, sem vergonhas e noções básicas. Não se importam em deixar, esquecer, contrariar, reconsiderar. Perdão não é uma opção favorável. Passam por cima de tudo e todos e quando encontram pessoas do mesmo nível, apenas acreditam que a "lealdade" e o "fechamento" está mais forte.

Gerações que não sabem definir o certo do errado, não conseguem enxergar o próximo, não dão a mínima para lágrimas e sentimentos reprimidos. Não prestam atenção ao redor.

Esquecem de onde vieram, são machucadas, castigadas pela dor, pelo cansaço, são inflamadas por satanás. São levados pelo vento de um lado para outro, são cheios de marcas e cicatrizes profundas. Felicidade, paz, amor, consideração, calmaria.. nem sabem o que significa.

Enchem a boca para falar sobre drogas, sexo e desobediência ás autoridades, como se estivessem degustando um prato saboroso.

Criam um deus falso e não enxergam que estão em um cativeiro, que são escravas do mal. Vivem como se as consequências de seus atos não dependessem delas, pensam que o futuro da nação cuidará de si mesmo. O que importa para elas é o bem estar e o restante.. Ah, deixam para lá.

Mesmo assim, o Amor toca, e quando isso acontece dói, então se fecham. Se tornam quem não são, criam personalidade que não são naturais. mal se reconhecem, guiados pelos conceitos do mundo, mas pobres de alma. Se pudessem conhecer quem os criou, se deixassem a luz clarear as ideias. Seria tão bom se deixassem o coração ser transformado.

Raquel Lingoist
Enviado por Raquel Lingoist em 05/05/2023
Código do texto: T7780939
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.