Duas vezes ferida..

Imagine uma pessoa que está caminhando para dentro de um abismo,em direção ao seu limite....

Dalí aparece alguém,com uma luz de esperança e consegue aos poucos fazer com que essa pessoa caminhe em direção ao cimo desse abismo,de onde mais próximo se vê a luz.

Essa pessoa pessoa consegue passar aos poucos por cima de suas emoções e sentimentos mais obscuros,vendo uma luz para si. Consegue soltar sorrisos sinceros,consegue até força pra continuar apesar da desesperança.

Ela passa a confiar tanto neste alguém,que desconhece outros sentimentos e emoções,a não ser o que essa pessoa lhe proporciona. Juntos caminham para cima e apesar do medo ela aceita ser levada na esperança de uma cura.

Só que repentinamente,esse alguém larga as mãos dessa pessoa que já conseguia caminhar levantada,com o rosto pra frente,e confiante.

Qual a consequência deste ato?

Em tão poucos segundos essa pessoa cai tão fundo do abismo,mais profundo do que já tinha chegado antes.

Quebra mil pedaços,as emoções e sentimentos se viram contra ela. A culpa a consome por ter confiado mais uma vez.

E como consequência ela começa a chegar ao limite do abismo, chegando numa escuridão sem fim,onde nem suas lágrimas são sentidas,seus suspiros não são ouvidos,seu respirar é doloroso,e sua esperança...qual esperança?? Essa pessoa simplesmente se entregou ao obscuro,essa pessoa preferiu agarrar e abraçar seu destino.. e pela tão grande culpa que carrega pela confiança depositada,ela só deseja que seu fôlego seja cortado,a medida que vai atingindo o chão desse tão profundo abismo....!

By 3JP

Thalita Sulamita Paulo
Enviado por Thalita Sulamita Paulo em 04/05/2023
Código do texto: T7779982
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.