NOVA ERA

(Por Érica Cinara Santos)

Sim, estamos bem no ápice de uma transição planetária. Sim, há um turbilhão de movimentações energéticas acontecendo. A intensidade passa a ser regra e não mais exceção e no meio de tudo isso está você, estou eu, estamos todos nós.

Mas, calma, respira fundo e confia. Sim, confia, afinal você, eu e todos os que estão encarnados neste momento da história cósmica da Terra não estamos aqui aleatoriamente, não somos desavisados ou despreparados. Ao contrário até. Nós estamos aqui porque reunimos as condições adequadas pra fazer parte desse contexto, dessas circunstâncias, desse cenário.

No entanto, mais do que estar aqui nessa hora decisiva deste orbe, a questão é: que escolha diária estamos fazendo com essa oportunidade encarnatória tão emblemática?

Existir tão somente, suportando o turbilhão sem sucumbir já é certamente um ato heróico , mas….e se você e eu escolhêssemos fazer só um pouquinho a mais?

Pois é, nem precisa ser tanto. Qualquer movimento na atual fase da Terra pode gerar impactos arrebatadoramente significativos.

Qualquer pensamento alicerçado no bem, qualquer ação de cura e renovação, qualquer palavra e atenção direcionada ao outro com honestidade e amor tem o potencial, não apenas de mover montanhas, mas de arrastar o nosso mundo e a todos nós mais intensamente pra novos e mais elevados patamares.

E tudo começa com você, comigo e com cada um individualmente. Cada um sendo tão amoroso consigo que tal sentimento não encontra outra saída a não ser transbordar e alcançar quem está por perto, quem está receptivo, quem sintoniza e decide somar nesse lindo e espetacular movimento de transmutação, de transformação, de reconexão à luz primordial e Criadora de tudo.

Saudemos a Nova Era!

Érica Cinara Santos
Enviado por Érica Cinara Santos em 04/05/2023
Reeditado em 14/07/2023
Código do texto: T7779905
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.