Thais

14 de Dezembro de 2007 01'28 a.m.

Data comemorativa de realizaçoes anteriores!

"Nao consigu parar de pensar em voce!" e voce já sabe disso...

Um dia ocorre coisas dentro de voce , que voce se depara com momentos como esse, caneta e papel na mao... Nao sei o que escrever. Só queria que ela estivesse aqui, bem na minha frente, AH!!!

eu iria contemplar alguns segundos mais, aqueles olhos lindos de menina perdida.

Como eu a quero na minha frente, diria o que estou sentindo nesse momento, e nao discorreria sobre isto em papel, diria o quanto me sinto feliz ao lado dela, chego a ficar bobo, diria que "Sou metal, raio, relampago e trovao", diria que o jeito dela me faz ajoelhar e hipnotizar-me por alguns segundos, diria que nao quero perde-la. Prefiro sofrer e sofrer, e estar ligado a ela do que me desprender e ficar um segundo sem a sensaçao, exatamente, sem a sensaçao de que ela me ama.

Ah!!!O sorriso, adoro sorrisos, mas o dela. É perfeito, um sorriso de menina inocente que vem sempre seguido de um olhar penetrante que vem d baixo, Ah!!! isso acaba comigo.

Acho que agora ela deve estar durmindo, poderia dizer, com quantas folhas mais eu tivesse nessa pasta velha, dela e de todas as suas caracteristicas. Mas vou falar do meu sentimento, faz um tempo que ele nao havia chegado, pensei que nunca mais iria aparecer no meu peito. Essa vontade de gritar e faer uma música, de tocar bateria ás dias da manha ou de te telefonar. Sinto uma ansiedade misturada com alegria, uma mistura de bom e ruim.

Vontade louca de te eijar de uma vez, mas tambem adoro quando voce me provoca. Nao sei se ela brinca comigo ou se é verdadeira, mas eu nao me importo, confio na justiça do Senhor Deus.

Esses sonhos, ah!!! esses sonhos. Chega em momentos assim que voce sonha muitas coisas, sonho em falar com o pai dela, em beija-la, em viajar nas ferias com ela, mostrar a todos a minha namorada, passar um domingo em familia, sorriso, alegria, fazer uma musica juntos, Ah!!! é tantas coisa que eu tenho até medo de sonhar.

Falando em sonhos, demorei pra durmir ontem, o pouco que eu durmi, sonhei com voce! Nunca lembro dos meus sonhos, não a parte que quero lembrar! Mas foi linda e voce era minha!!!

NAo sei o que vai acontecer a partir de agora, nao sei o que aocntecerá nesse dia que acaba de começar, mas queria te dizer que tenho sonhos, que te quero na minha frente, só para comtemplar os seus olhos, dizer que eu amo o seu sorriso e o seu olhar, que por voce eu pego caneta e papel para escrever, que eu quero que seja diferente com ela, que eu poso nao ser perfeito mas estou aqui, que eu posso dizer ainda otros motivos pra voce ficar comigo mas não adiatna nada, acredito que o que é nosso tem q ser nosso e será! só Quero dizer que quero voce bem e feliz!!!

TE AMO

Carpe Diem
Enviado por Carpe Diem em 14/12/2007
Código do texto: T777970
Classificação de conteúdo: seguro