Você Se ama?

Durante nossa vida dizemos que amamos muitas pessoas cônjuge, filhos, pais e amigos. Mas e a nós mesmos?

Vez por outra colocamos nossa própria vida em risco, a troco de alguns segundos de adrenalina ou prazer.

Ingerimos alimentos que sabemos que são prejudiciais a nossa saúde, mas o prazer momentâneo do falso sabor, faz-se mais importante.

Alimentamos vícios que sabemos que encurtam nossos dias aqui na terra e muitas das vezes quando nos damos conta disso é tarde de mais.

Quase sempre nos colocamos em situações difíceis, e quando a consequência de nossos atos vem a tona, geralmente culpamos alguém por isso.

Dizemos que cremos em algo superior (há exceções) quando na verdade colocamos Cifões em nosso altar de adoração.

Quase sempre admiramos as conquistas de pessoas próximos, esquecendo assim de usufruir as próprias.

Não fazemos exercícios e quando o nosso corpo responde a esse ato com dores, fazemos o tratamento com produtos de alivio momentâneo, alimentando a industria química.

Alimentamos nossa mente apenas com o que é colocado diante de nossos olhos através de dispositivos modernos.

Não buscamos mais o conhecimento e sim pagamos a quem possa fazer.

E a grande maioria dos sereres humanos não conhece a si mesmo.

Quem realmente você é?

Você se ama de verdade?

Everton Jaskiu
Enviado por Everton Jaskiu em 04/05/2023
Reeditado em 04/05/2023
Código do texto: T7779482
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.