A. Verso(s)

∆ As verdades vêm no seu tempo.

Mas, às vezes, tarde de mais.

∆ Eu não sou mais a menina tola de antes. Pena que você não vai saber o que me tornei hoje. Aliás, provavelmente você já nem sabe mais que eu existo.

∆ Nada é por acaso, você escreveu num papel e eu o guardo feito tesouro, mas ainda tentando entender a frase esfíngica.

∆ Uma camada de dúvidas, outra de teimosia, de melancolia, de pragmatismo e outra de romantismo. Assim sou, composta de camadas em pedaços complexos.

∆ Faz tanto tempo, mas ainda me lembro da maciez de seus lábios. Falta-me recordar o sabor.

P.S.: Entenda como um convite.

∆ Você se expande diariamente em meus sonhos. Só falta ocupar espaço na minha cama.

∆ Prefiro dúvidas às certezas. Dúvidas permitem ver melhor a realidade.

∆ Eu espero que Sweet Child O'mine tenha sido só nossa.

∆ Sou os restos de ontem, a brevidade do hoje e a promessa do amanhã.

∆ Eu queria sentir um cheiro hoje: o seu!

∆ Hoje acordei com saudades...

Conclusão: Saudade, palavra bonita que dói.

∆ Tem um fio de esperança dançando dentro de mim.

∆ No rádio ecoava Sweet Child O'mine.

Sinais ou pura coincidência?

∆ O vento era tão forte que adentrou os poros de minha pele, e eu desejando ser você.

∆ Vontade de segredar algo ao pé de seu ouvido, encostando de leve meus lábios em sua orelha.

∆ Estou seguindo numa direção, e você sabe qual é.

∆ Ele me disse eu te amo, e eu, na minha inexperiência, não soube responder.

Lemos ACR
Enviado por Lemos ACR em 02/05/2023
Código do texto: T7778190
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.