Amor sem Grades...

Amor sem Grades...

Pense em mim.

Não como um provável pretendente, uma conquista visando troféus para uma vida a dois, como um porto seguro onde pode atracar, e, assim afastar-se das tormentas que o tempo oferta.

Sim...

Todo erro começa no pensar.

Nas elaborações mesquinhas da alma, na frieza dos tantos atos de carinhos, por estarmos tão dependente de nós, que, queremos a todo custo, moldar os outros, e, ao fazer-lo, não percebemos as grades construídas no decorrer destes sentimentos pequenos.

É meu amor...

Nós seremos um desvio na linha tênue da vida, onde o destino se perde tentando encontrar o tino, onde os deuses em sua forma bruta, não passam de mortais, vagando incessantemente em busca da imortalidade, onde nós, seremos no pecado original, a inocência das suas pinturas em tela.

Esse amor...

Não terá domínio, não será conturbado, nem dono de tal terreno, será apenas amor, liberto em sua insanidade, senil, será longo por eras, que, os nossos por décadas cantará esse amor em notas únicas, por ser simplesmente... Amor.

Texto: Amar sem Grades...

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 02/04/2023 às 12:49

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 02/05/2023
Código do texto: T7778130
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.