O PENSAMENTO LIVRE

Nada melhor do exercitar a liberdade de pensamento eliminando com naturalidade ideias nocivas, ouvindo somente a voz interior, tendo como recompensa a paz de espírito. Às vezes temos que refletir sobre o quanto influências externas nos direcionam para onde não queremos e resultados nada bons.Saiamos de quem queira nos influenciar para seguir rumos alheios, sofrendo consequências próprias, contrariando o nosso eu interior. Claro que as cartilhas adequadas nos direcionam a caminhos que devemos seguir, mas de modo algum por uma estrada sem fim. Refletindo, saberemos o que é bom ou ruim em nossas vidas, deixando para trás o que não acrescentará nada de útil. A cada dia devemos bater na tecla "Eu preciso melhorar como pessoa" e para isso viver em torno de pessoas melhores. Se me afastar do pior não terei como piorar as coisas para mim nem para mais ninguém. E apenas pensando e agindo de modo transparente vou conseguir obter e proporcionar bons resultados. Afinal. O mundo recompensa os melhores castigando os piores ao longo de suas vidas, cobrando respostas que sempre trazem um lastro decepcionante e não raro, sem retorno. O pensamento livre te livra de um modo de vida escravizante e equilibra seu bem estar e de todos em seu universo social. E como precisamos disso nos últimos tempos.

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 02/05/2023
Reeditado em 02/05/2023
Código do texto: T7778002
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.