O Tempo, e, os seus Poemas.

O Tempo, e, os seus Poemas.

Hoje, vir-me tendo a gripe como parceira dos filmes da Netflix, a cada filme minuciosamente escolhido, no desatino de minha lucidez, você parece atuar...

Na sessão de "Diário de Uma Paixão", escrevi, sucessões das tantas formas de te amar. O frio criava um clima levemente aquecedor, quando, naqueles tempestuosos beijos, apenas pautas eram preenchidas...

Dos gritos, que, em silencio sufocava a garganta, "O Grito", dava um tom obscuro no pensamento de abandonar o pensar em ti.

Enrolado no cobertor, sentindo a maciez dos toques seus, a cada arrepio, à desejava...

Então desligo a TV.

Pego seu livro para ter interações com tuas memórias, nesse devaneio, o real, torna-se abstrato, quando o assunto é concretizar na mente febril, você adentrando o quarto, me fazendo bem...

Como um Autista, percebo apenas a realidade, confundindo o sonho de amar-te.

Será que, devo partilhar este meu universo?

A paixão, e, o pavor, me remete "A Bela e a Fera."

Acredito nas Almas Gêmeas, no universo que, as fez, na dor que amadurece o vivenciar, que, desafia o indecifrável, que, busca no diálogo, o conteudo nutricional de não conter palavras vazias...

Acredite em mim...

Fico entristecido, perante o triste tecido de ser autêntico, talvez a autenticidade do eu, reserve na minha vida mentiras, que, talvez, e, só talvez, eu venha à aprender como usá-la...

Mas,...

O que importa para mim, é seu coraçao que sangra poemas, sem, ou, tantos sentir, movimentando a imaginação, assim sendo, do sofá de onde estou, mirando a janela, tendo o anil do espaço, crio espaço para sonhar uma vida a dois, com danças embaladas em conversação rica em conhecimentos, e, sem perceber, ferimos a noite com logos e majestosos ???? (Proibido para menores.), fortalecendo a base:

Amizade.

Admiração.

Companheirismo.

Lealdade.

Sem esquecer do fator primordial...

Respeito.

Talvez você lute por uma verdade, ou, no vazio de cada linha, se veja cheia de perguntas, para que, a pressa? O tempo já escreveu seu poema intitulado "R.M". nesta composição respostas serão reveladas a cada versar dos dias vindouros.

(Este texto teve como base a conversa matinal com uma pessoa especial, que, teme voltar a amar, sem perceber o amor a seu redor... Obs: Nunca deixamos de Amar.)

Texto: O Tempo, e, os seus Poemas.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 01/05/2023 às 10:22

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 01/05/2023
Código do texto: T7777280
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.