Se Você Pensa em Amanhã Enamorar-me, Lembre-se... Sou Geminiano!

Se Você Pensa em Amanhã Enamorar-me, Lembre-se... Sou Geminiano!

Estou sempre doando carinhos, sempre buscando novas amizades, pois, na minha personalidade divertida, há aqueles, que, ver a essência amigável deste ser, e, se atraem...

Terá nas mãos uma pessoa amena, suave, e, sem ciúmes, porém, se estiver querendo um par grudado... Hum! Posso supor, que, não seja tão difícil aprender...

Posso namorar todo zodíaco, contudo, dois deles tenho mais afinidades seriam: Libra, e, Aquário, é você?

Por compreender melhor a liberdade, por serem objetivos, e, se doarem como este ser...

Se por ventura criar para mim uma rotina, ou, deixar a monotonia se apoderar de nós, posso facilmente me irritar, Monotonia só a música de Amado Batista.

Sou aventureiro, e, gosto muito de ambientes dinâmicos...

Algumas vezes na sede do novo, posso me afastar, mas, não é que a pessoa em questão não seja importante, apenas coisa diferentes são como imã, me atrai...

Sou um livro, já diz uma pessoa, sendo assim, quando me apaixono sou fácil ser lido, não me afasto, ficar longe muito tempo é inviável, seja por E-mail, mensagens, ligações etc... De qualquer forma tenho que estar perto...

Gosto de ser tratado com um bom diálogo aberto, e, sincero, a nossa curiosidade nos faz prisioneiro deste trato, a estimulação, os desafios, nos atraem, pessoas com o mesmo gosto por explorar assuntos novos é a chave...

Minhas fraquezas são:

Inquietação, falta de concentração, e, contradição, tendo no ponto alto o coração. Não suporto falta de comunicação, dinamismo, e, silencio...

Não suporto inflexibilidade, pessoas, situações, e, namoro inflexíveis, tenho pavor...

Por ser adaptável, posso ser indeciso demais...

Meu medo? Estagnar!

Bom minha cara!

Se ainda estiver tentando me ganhar, saiba que, terá uma aventura digna das histórias DC Comics, terá desafios além da compreensão humana, mas, se ainda desbravar carinho não te faltará...

Então é você!...

Texto: Se Você Pensa em Amanhã Enamorar-me, Lembre-se... Sou Geminiano!

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 30/03/2023 às 13:37

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 30/04/2023
Reeditado em 30/04/2023
Código do texto: T7776633
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.