........

Naquele momento eu sabia que era o fim. Me recusei a acreditar no que senti, coloquei na cabeca que poderia ate ser um ponto e virgula mas nao um fim. Eu teimei comigo, com você que era uma fase. Nos forcei a esta frente a frente usando qualquer desculpa que achava no momento. O motivo da persistecia, de ludibriar-me e prender-me a lembrancas daquele encaixe perfeito que fomos. Por que sim, encaixamos completamente em tudo. Dos defeitos as qualidades eu me via em ti. Tu roubou meu sorriso de forma tao facil que ate em silêncio me fazia feliz. A reciprocidade no riso me fez acreditar que todo restante tanto fosse igual, mas nao.

Ninguem nunca teve tanto de mim quanto voce. Do coração, pensamento, físico. você me roubou facilmente de tudo que me possuia. Foram momentos impossiveis de esquecer... Mas mesmo assim, nos despedimos.

ultima noite, deitada ao teu lado, eu fui embora sem querer ir. Depois te vi ir sem querer que fosse.

ja nao era necessário sua presenca. ja nao era tudo que eu precisava.. Mas eu queria, queria, queria muito ter-te para me ter nessa versao magnifica que eu sempre fui ao seu lado.

Penso muito, lembro muito, sinto saudades, quero te ver.. e aa vezes escrevo textos pra ti.. e em seguida apago.

pois tudo que falo é sobre ontem.. nada ali existe mais.

e nao, nunca dissemos adeus verdadeiramente. Nem se quer faz sentido despedir-se de algo tao completo...

maa foi.. e sem logica alguma.. permaneceu assim.. cada dia mais distante.. mais silencio.. e tudo bem!

Beny k
Enviado por Beny k em 29/04/2023
Código do texto: T7775452
Classificação de conteúdo: seguro