Epitáfio. O Adeus à Osvaldo...

Epitáfio.

O Adeus à Osvaldo...

Boa noite,

Estou de passagem nesse Recanto, onde tantos pensamentos foram gravados com intuito de dissolver a avalanche dos temas por ele absorvido.

Não vou falar da pessoa irmão, não falarei do filho, e de certo, não falarei do companheiro/esposo, mas, de alguém, que, viveu cada momento sem arrependimentos, das letras grafadas nesta escrivaninha, muitas delas em companhia da madrugada, ele, era amante dela, no decorrer das horas, criavam, pensavam, formulavam, como um só.

Temas como Morte, Destino, Mar, Deus etc... Sempre apareciam a cada duas escritas de amor, penso que, no fundo, no fundo, de certa forma, ele queria beija-la...

Poderia dar-lhes relatos sobre suas bondades, sobre seus dias de fúrias, da eterna busca pelo amor, ou, das conquistas em cada amar.

Aqui neste epitáfio sobre a campa mental, cinco dos nossos, outros tantos presentes, discutimos, revelamos, sorrimos, as tantas proezas deste autor...

Sim, Escritores...

Vocês, que, tiveram em primeira mão, o prazer de conhecer-lo, ler seus rascunhos, poderão saber a tamanha proporção do, que, foi vivenciar lado à lado, com essa pessoa impar...

Hoje eu choro, contudo, muitas vezes me ocorreu tal sensação, quando em minhas mãos, textos se fizeram ouvir, porém, além dessas lembranças, a partida me derrubou...

A partida é inevitável, eu sei, e, ele partiu com a vontade de ir, deixou no bloco de notas a seguinte inscrição:

"Vou partir, me façam o favor, não chorem, não encham meus ouvidos com lamentos, pensem nisso...

Enfim vou saber se existe Deus e Diabo."

É bem a cara dele, em alguns momentos tornava-se cético, em outras, agnóstico, raríssima vezes religioso, entretanto, eu nunca consegui formar uma única impressão sobre, e, ainda assim, o vejo sorrir de mim, nas tantas vezes em que a questão vinha a tona.

Bem, não vou me estender mais, deixo aqui um pouco do que sei sobre ele, com pesar, vejo-o na esquife com aquele ar leve...

Adeus, Osvaldo Rocha Jr. espero, que, onde esteja, continue fazendo suas loucuras, escritas, e, principalmente, confusões naqueles, que, por ti passar...

Vá em paz.

Maria Lino Sales.

Obs: Não estou morto! Apenas penso nela como uma amante vadia, que, sai por ai beijando tantos quanto possa beijar, e, quando sentir vontade... Sera enfim, o meu momento!

Texto: Epitáfio.

Autor: Osvaldo Rocha Jr.

Data: 23/04/2023 às 12:21

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 27/04/2023
Código do texto: T7774179
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.